sábado, 5 de setembro de 2009

Confusão de sentimentos?!


Eu já matei você mil vezes,
Seu amor ainda me vem
Então me diga quantas vidas você tem?

Musicando: Quantas Vidas Você Tem - Paulinho Moska


O que estava parado se mexeu, não sei bem o porquê. Nem sei ao certo o que está acontecendo, voltei a pensar em você não mais como um simples amigo...(dois anos depois?!)
Suas palavras ecoam em meus ouvidos como as ondas do mar que tenho ouvido nessas madrugadas de férias na cidade maravilhosa.
Nem sei se gosto de você ou se apenas estou perplexa com tudo o que me disseste.
Sinceramente, acho que não devemos tentar outra vez. Perdemos um dos requisitos essenciais para um relacionamento saudável: Confiança, de ambas as partes.
Temos afinidade só que, não dá, isso não é tudo...afff...situação meio complicada viu?!
Continuemos assim então?!
(Palavras desconexas)

Nenhum comentário: