terça-feira, 24 de agosto de 2010




CLARÃO DA NOITE
COMPOSIÇÃO: KELY GUIMARÃES (GRUPO BQUADRO)

Se o que esperas é o meu possível agir
Não te contentes com o que pode ser
Aja o que houver tens algo a fazer
O que mais quiser pra vida acontecer

Se o meu olhar for a tua esperança
Então que ele seja a tua luz
Mais o que conduz é o princípio da dor
Será a tua cruz ou teu esplendor

O teu reviver
O teu renascer
A tua escolha é o teu novo mundo
Clarão da noite decifra o futuro


Clarão da noite faça evoluir
Todos os seres que não sabem viver

Se o que esperas é o meu possível agir
Não te contentes com o que pode ser
Se o meu olhar for a tua esperança
Então que ele seja a tua luz
Mais o que conduz é o princípio da dor
Será a tua cruz ou teu esplendor

O teu reviver
O teu renascer
A tua escolha é o teu novo mundo
Clarão da noite decifra o futuro

PS: Ao observar a lua a poucos instantes, me veio à cabeça esta outra bela composição de Kely Guimarães, uma menina com uma carreira promissora, e eu sou fã incondicional! Grupo Bquadro \o/

Um comentário:

Deni Maciel disse...

primeira vez aqui no seu blog
se permitires virei mais vezes.
demoro mas apareço
hehe
parabens pela textualidade.


um abração..
feliz dia do pau brasil
repassado para os americanos...
e amanhã que será
dia do rádio com AM e toca-fitas..
até breve *-*