quinta-feira, 10 de setembro de 2009

De volta à realidade...

Como diz o velho ditado: “Tudo que é bom dura pouco”...
Ontem voltei à minha realidade: casa, trabalho, compromissos, enfim..correria. Mas, não posso reclamar, aproveitei bastante as férias na cidade maravilhosa, que honra este conceito.
Realmente, um cidade naturalmente linda, um povo hospedeiro e extremamente divertido.
Resolvi publicar aqui uma imagem que nunca sairá da minha lembrança, essa foto aí tirei em um dos meus retiros frente à praia vermelha, na Urca.
Por vezes, sentei num desses bancos com caneta e papel na mão com o intuito de tentar expressar em palavras os momentos que passei aí, ou, com um violão em punho, dedilhava suas cordas sem qualquer preocupação, tendo como companhia apenas o barulho dos ventos e a brisa do mar.
Nesse dia, o sol não deu o ar de sua graça, passou o dia nublado, mas, mesmo assim a paisagem continuou bela!

Pensei e repensei em várias coisas, tirei conclusões que precisava para me livrar de alguns medos e voltei mais leve e livre. Como citou Cazuza “medo de voar, de amar, de morrer, de ser feliz...”
Embora, eu ainda esteja triste com o que comentei sobre meu amigo no último post, não sei como será daqui pra frente, ainda não conversamos. Talvez isso nem aconteça mais, acho que não devemos mais falar sobre o que já foi decidido. Só não gostaria de perder o contato que me faz tão bem...porém...respeitarei sua vontade.
Hoje, estou feliz, cheguei do trabalho um tanto cansada por conta de muita coisa acumulada pra resolver...só preciso de um bom banho e algumas horas de sono.


♪ Come away with me – Norah Jones
P.S.: Tentei postar a foto mas, não consegui. Alguém me ajuda???






Ps1.: Consegui postar a foto...valeu amiga Shy;
Ps2.: Praia Vermelha, Urca-RJ.

Um comentário:

Unknown disse...

Luuuu que bom que arejou a cabeça, o corpo e a mente no Rio.
Para adicionar foto, no mesmo local que escrete, em cima, junto com a fonte, tem um ícone colorido pequeno, passar o curso e vai aparecer 'imagem', é para adicionar imagem. bjtsss e tudo de bom
Shy