domingo, 16 de maio de 2010

O preço que se paga...


Orgulhosa por ter resistido à tentação de cair em seus braços e ganhar os beijos e abraços que sempre me fizeram tão bem.
Sei que hoje eles me aprisionariam, por isso me afasto. Não te quero por uma noite, nem estou disposta a “dividir” você com outra pessoa.
O sentimento que tenho por você é um tanto egoísta e não é dado a amenidades.
Prefiro a distância porque é melhor assim, melhor pra mim. Quando sinto saudade, passo horas revendo suas fotos e posso até sentir seu cheiro, mas apenas me acalmo e aceito que não podemos mais nos ver.
Acho que nosso tempo passou ou nós deixamos passar, erro meu e seu também. Estou pagando um preço muito alto pela covardia de não ter dito o que sentia no momento certo, preferi calar quando deveria falar, ou pior, falava coisas que não eram verdades, tentava te afastar por medo de me apaixonar cada vez mais.
E quando me dei conta já era tarde, o sentimento fugiu ao meu controle e as coisas tomaram uma proporção muito grande, mas mesmo assim, tá valendo cada falta sentida, cada dor por ficar longe, o que sinto por você tá me fazendo crescer muito, aprendi em apenas sete meses o que sucessivamente vinha fugindo por quase três anos.
Só posso te pedir perdão por tudo o que te causei, tenha a certeza de que não fiz por mal, mais uma vez repito: SÓ queria te afastar de mim porque percebi seria difícil conviver com uma pessoa que tinha atitudes que eu não teria.
E se vamos ficar juntos outra vez não sei. Mas, independente de qualquer coisa te desejo toda a felicidade do mundo, você merece.
Um dia a gente se encontra nas esquinas da vida amore mio.

♫ Fácil de entender – Jorge Vercillo.

Nenhum comentário: