segunda-feira, 17 de maio de 2010

Só sei sentir...

Acordei antes que o despertador tocasse anunciando mais um dia de labuta.
Hoje seria um dia normal se essa saudade não estivesse me sufocando tanto o peito.
É seu aniversário meu pai e não te ter aqui faz muuuuita diferença, inevitavelmente ainda viajo em pensamentos sobre os possíveis presentes que te daria se estivesse aqui =(
Um silêncio ensurdecedor perturba a casa, todos se arrumam e saem sem dar o habitual 'bom dia', apenas uma frase engasgada: Hoje é o aniversário do papai.
Afff! Cada um sente a sua dor.
Vou tentar me distrair com qualquer coisa que não me faça chorar o dia inteiro, trabalhar normalmente será impossível, pego um livro e saio com o objetivo de me teletransportar por algumas horas a outro tempo, outra história.
Um dia (normalmente) sem rumo, inquietação e impaciência, tristeza e dor.
Sei que o choro será incontrolável altas horas da madrugada, pensar que até hoje nada preenche o vazio que ficou em casa e na minha vida. Há quase onze anos as felicitações são apenas para a mãe e sobrinha, mas mesmo assim sentimos tanta falta.
Um porquê que NUNCA terá resposta, um lugar à mesa que NUNCA será preenchido, um abraço que NUNCA terá outro igual. Uma fortaleza destruída.
E eu? Só sei sentir...saudade pai.

Um comentário:

Anônimo disse...

ameeeeei seu blog demais! juro.
nunca tinha escutado Jorge Vercillo, fui testar e AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI! Obrigado x) hhahahaha
posso virar seguidora? ;x
bjbjbj e mt sucesso! (yn)