sábado, 1 de junho de 2013

Amor-amigo

Este é mais um daqueles textos que não envio a você, como se o botão enviar da página de e-mail não existisse, ele fica lá, salvo em rascunho, o  qual revisito a cada momento de reflexão...
 
...Pra contar que, apesar daquele beijo de despedida ter mexido com o que pensei não mais sentir, não imagino uma vida ao seu lado porque sei que acabaríamos estragando uma amizade que já dura alguns anos.
E sei também o quão importante é ter-te como amigo, cuidar de você mesmo que estejamos distantes, torcer e ficar feliz a cada conquista sua e esperar que o tempo traga alguém que possas amar e ser feliz, apesar de sempre sentir ciúmes a cada novo romance seu.
Não sei até que ponto falas a verdade a respeito do que sentes por mim, mas penso que seja mais amor de amigo do que simplesmente amor, é, aquele mesmo, de querer passar horas ao lado assistindo a um bom filme ou até mesmo ligar para desejar boa noite e deixar beijos de saudade.
É, meu querido amigo, talvez eu não queira mesmo reescrever a história que não foi escrita naquele tempo, prefiro deixar as coisas como estão, manter uma amizade sem mágoas e com muito amor. 

Nenhum comentário: