sexta-feira, 9 de outubro de 2009

P.S

Lembro de cada momento que passamos juntos, histórias engraçadas...por você fiz coisas que jamais pensei fazer. Desde assistir a filmes tipo Procurando Nemo sem perder a paciência por achar tudo muito bobo até sair com a farda do trabalho só para satisfazer tua vontade de comer empada de camarão...entre outras coisas, a pamonha que nos fez levantar “cedo” em pleno sábado de manhã.
Nossa! Quanta coisa temos pra contar não é mesmo?!
Tudo bem que eu sou até flexível e tento fazer tudo pra agradar quando realmente gosto de alguém, mas, com você passei do limite. Eu sei.
Quantas vezes pensei em não fazer algo que você
(com seu drama de novela das oito)
tentava me convencer, mas, não conseguia. Acaba cedendo.
O que mais me fascinava era ver teu jeito espontâneo de criança quando consegue um doce ao receber um presente ou qualquer outra coisa, por mais simples que fosse.
Com você aprendi muito, muito de como ser e muito do que não ser também, ou melhor, muito do que não fazer, principalmente em relação a pessoas. Aprendi a pensar um pouco mais em mim, pesar o que realmente quero e tomar uma decisão. Aprendi a não alimentar ego, não ter sentimento de posse por alguém...aprendi que mesmo a pessoa por quem você tem uma amizade enorme vai te decepcionar uma hora ou outra e você tem que ser forte pra receber isto.
É certo que não me arrependo de nada, tudo o que fiz e até mesmo o que deixei de fazer, como não te falar abertamente o que sentia me fez crescer.
Hoje me sinto mais segura pra tomar certas atitudes, falar certas coisas e seguir em frente: caindo, levantando, aprendendo...só não esqueça de duas coisas: És muito importante pra mim e conta comigo sempre que precisares.
P.S: Mais um texto pra você amigo ausente...
♪ Casa pré-fabricada - Maria Rita.

Nenhum comentário: