segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Talvez?!

Todas as vezes em que essa vontade absurda de te ligar ou mandar mensagem vier me “perturbar”, escreverei algo pra tentar amenizar essa angústia do meu peito até o dia em que eu conseguir conviver com a tua ausência...
Nunca quis deixar as coisas chegarem a esse ponto, a amizade que tenho por você sempre foi mais importante.
Perdi as contas de quantas vezes quis te tratar mal, te fazer perceber que algumas coisas que você fazia me machucavam muito, mas, não o fiz porque ser tua amiga sempre me foi mais valioso.
Na época tentei fugir do contato corporal porque era difícil controlar meus desejos, mas, precisava saber como você estava, ouvir tua voz, compartilhar momentos de alegrias e tristezas...enfim...tentar deixar que a amizade que havia entre nós prevalecesse.
E agora você faz exatamente o contrário? Se afasta de mim como se eu nunca existisse? Fico sem notícias espontâneas suas, pra saber de você eu preciso ligar, mandar e-mail e dizer: “Ei, tô com saudade”.
Talvez você nem sinta minha falta...talvez o melhor seja ficarmos distantes mesmo.
Talvez eu precise tomar vergonha na cara e me acostumar logo com tudo isso.
Talvez seja melhor pra vocês porque pra mim, esse talvez não existe, estou péssima!

♪ Ai que saudade d'ocê - Geraldo Azevedo.

Nenhum comentário: