quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Um ano de armazém!

Há um ano atrás quando resolvi criar esse cantinho e publicar coisas muito pessoais que já não estavam cabendo no meu pc...tinha quase certeza de que não iria muito longe porque esse espaço me veio como uma válvula de escape devido a confusões de sentimentos que estava passando na época.
Mas hoje completo um ano de armazém, ao reler textos antigos vejo o quanto cresci, aprendi a escrever melhor, expor claramente em palavras o que me inquieta ou me acalma.
Conheci pessoas maravilhosas, como diria Chico Buarque: “Muitas almas mais evoluídas que minha pobre alma”. Sempre que posso visito seus blogs e, muitas vezes, me vejo naqueles posts, como se eu tivesse acabado de escrevê-los.
Por isso, só tenho a agradecer aos amigos que sempre passam por aqui, aos que comentam e aos que não comentam também.

Êba é festa!rs.

Um comentário:

Carlos Augusto disse...

Parabéns, amiguinha!!

Quanto a mim, lá se vão 4 anos de blog, rsrs

E é um trem bão esse negécio, não?

Beijos!!!