Tento disfarçar a minha dor com uma face, não se enxerga, só eu vejo o sentimento que sufoca meu coração, entristece minha alma e perturba minha mente, por dentro eu grito e choro como uma criança sendo torturada, mas por fora sou uma simples pessoa tentando disfarçar a realidade que vive, e disfarço tão bem que poucos percebem.
Pra começar, não sou igual todos os dias, não que eu seja "de lua" (aliás, odeio gente assim), mas, nas segundas-feiras, estou cheia de lembranças. Nas sextas, tenho mil expectativas. Acordo feliz em dias de sol e desanimada em dias de chuva.
Se a pessoa certa me liga, o dia fica mais colorido. Se simplesmente acordo, trabalho, estudo e vou dormir, o dia foi todo cinza...
E com isso...sou alguém que está aprendendo a conviver com pessoas e situações diferentes, que está "apanhando", mais está crescendo...ainda tenho muitas metas a cumprir.
Claro que às vezes sou chata, às vezes não, complicada e perfeitinha...
Tenho idéia formada sobre as coisas e ninguém muda.
Aparentemente calma, paciente, mais não é bem assim não.
Tenho mania de escrever sobre tudo, mas, detesto quando não encontro as palavras certas pra definir exatamente o que estou sentindo ou pensando...
E nesse corre-corre...vou vivendo!
Um comentário:
Eu também. Qdo preciso, disfarço quase sempre, muito bem!
beijos, querida!
Postar um comentário