terça-feira, 24 de novembro de 2009

Revendo coisas antigas encontrei coisas da época de infância que não consigo me desligar e pra ser sincera nem quero, afinal, faz parte da minha vida, amigos zoam até hoje porque tenho CD’s das Chiquititas, Back Street Boys, Sandy & Jr...rs...e foram justamente destes últimos que ouvi uma música que me falou tanto hoje...segue a letra.


NA BOA SEM CHORAR

Depois de uma noite em claro
Se eu tô bem, se tá ok
Nem vou dizer
Não vou jogar mais o seu jogo
Porque eu já sei, eu já notei
Que vou sofrer,
Seria lindo ver
O dia amanhecer
Na boa sem chorar, oh, oh
Seria lindo ver
Curtir o sol nascer
Sem lágrimas no olhar
Por mais que eu pense
Já não sei o que fazer
Eu não me vejo sem você
Principalmente se você me beija oh, oh, baby
Mas quero te querer
PS: Sem mais!

3 comentários:

Priscy Little disse...

Eu nem sei que essa musica é cantada apenas na voz de Sandy e faz parte dos bonus do Cd Quatros Estações ao Vivo! rs. Por incrivel que pareça ontem a tarde fiz a mesma coisa que voce, e.. parei nessa musica! É linda! Obrigada pela vizita! Voltarei ao seu Armazem, gostei daqui, desde ja seguidora! : )

Gabriela Castro disse...

Na minha infância e adolescência eu também adorava Chiquititas, BSB. Já Sandy e Jr eu ouço até hoje! Rsrs
Pq eles se separaram mesmo? :/
Obrigada pela visita!
beijos

Flavih Jones disse...

Acho q nossa infancia foi bem parecida.
Tbm adorava Chiquititas, Sandy & Jr., BSB então. Eu pirava com eles. rsrs

Ps: Tem promoção lá no blog.
Passa lá. =D

Beijoo.!