quarta-feira, 22 de outubro de 2008

I don't believe!

Caraca..I don't believe! mesmo.
Resolvi criar um espaço desses, logo eu que nunca tive muita paciência pra ler essas coisas, tipo: o que o fulano ou o ciclano fez no seu dia-a-dia, se brigou com o namorado, se está estressado, se o cahorro morreu, enfim. Mais uma pra eu aprender a nunca dizer: NUNCA. Nem lembro quantas já peguei na cara por conta disso.
Agora o que me intriga é: O que me levou a criar um espaço desses??? Uma espécie de desabafos virtuais que resolvi colocá-los como sendo um 'armazém' próprio.
Pensando bem, acredito que deve ter algo a ver com o que ouvi no DVD da Ana Carolina (aliás o nome 'armazém' vêm do blog da dita cuja). Ela referiu-se ao fato de que toda pessoa que escreve algo, uma canção, por exemplo, gosta de mostrar às pessoas e de ser ouvido.
Embora, eu não seja compositora, gosto de escrever e o faço há muito tempo, tenho vários textos guardados, uns até nem "falam" mais comigo hoje em dia, mas, estão lá, escondidos numa caixinha em que apenas eu tenho a senha. Ninguém, absolutamente ninguém os leu até hoje e poucos sabem dessa minha mania ou compulsão, sou bem reservada quanto a isso.
Só que agora resolvi mostrá-los e não estou nem um pouco preocupada com o que os outros irão pensar, principalmente porque alguns deles referem-se exclusivamente a pessoas que representaram algo em minha vida.
Não sei até quanto tempo vou ter paciência suficiente para manter esse espaço aqui, será que serei mais estimulada a escrever? Hum..veremos!
Até a próxima..Putz, só me bate uma dúvida..Qual será o primeiro texto a ser postado???

Nenhum comentário: