segunda-feira, 23 de março de 2009

Apesar disso, eu estava feliz!

Ontem foi meu aniversário, porém, resolvi comemorar sábado à noite com a família, amigos e cachaça (hehehe).
Um jantar que valeu à pena, pelo menos foi o que ouvi de todos os degustadores porque eu só bebi e bebi pra caramba!rs
Sei que poderia ter sido melhor se tivesse chegado a mesa de sinuca conforme havia planejado. Tinham muitos amigos pra jogar comigo e modéstia à parte, tem que ser muito "fera" pra ganhar de mim viu.
Apesar dessa decepção, eu estava feliz, muitas pessoas que gosto compareceram..algumas realmente não puderam ir, mas, marcamos de nos encontrar outro dia.
Quero aqui agradecer a todos vocês amigos meus, pela presença. Espero encontrá-los outras vezes e nos divertimos sempre!

P.S.1: Bebi tanto que esqueci de fotografar esse momento, pode uma coisa dessas? Tenho umas três ou quatro fotos quando ainda estava sóbria e tinha os passos tranquilamente calculados.
P.S.2: Amigo Carlos, fico te devendo a sinuca viu. Sairemos qualquer dia desses pra jogar tá? Obrigada por ter ido, meu último (mas não menos importante) convidado a chegar e perdoe-me se fiz você "pagar mico", considere meu estado alcoolico aquele dia, hehehe.

3 comentários:

"o poeta da verdade" disse...

Sorte tua que estou em CWB rsrs senão tu ficavas com todas as bolas na mesa rsrs amiga "LU". Novamente deixo registrado o meu parabéns e daqui alguns minutos minha finada e querida avó se estivesse aqui estaria festejando com a cervejinha que ela nunca dispensou seu aniversário ... Fica com DEUS e sucesso na caminhada !

Quintal de Om disse...

Ei moça, deixo também presente o meu desejo de muitas e muitas feliciaddes sempre!
E que a vida entregue a vc as melhores surpresas e experiências embrulhadas numa gigante caixa de presente!

Parabéns!

Meu beijo e abraço pra vc!

E uma estrela especial em seu sorriso!

Carlos Augusto disse...

Lu, minha querida, você não me deve nada. A festa era sua, a sinuca, os amigos, o dia foi seu, então o que importa é você ter curtido ao máximo apesar dos contratempos. Eu é que tenho que me desculpar por ter chegado quase no final, hehehe.
Mas já recebi o meu merecido castigo, que foi o de ficar sem bebida, hehehe

A gente marca aí um dia, quando você sair do sufoco, pra comemorar, beber e jogar sinuca.

PS: Da única vez que jogamos você só levou peia, hehehe. E olha que eu nem tô jogando tanto assim...

Um abraço, amiga!!