sexta-feira, 3 de abril de 2009

Boa era

Lembra quando você disse que tempo bom não tem hora
O tempo passa pra que vivamos sem muito nos preocupar

Lembra dos momentos de afeto, todos eles encontram-se em mim
Em minha mente e jamais envelhecem

Lembra quando a árvore do amor nosso dançava lentamente
Hoje é brisa e toca o nosso rosto com lembrança

Boa era
O tempo bom não tem hora
Boa era
O tempo que nós vivemos nos marca

Boa era
O tempo bom é agora
Boa era
O tempo que nós vivemos nos marca



Musicando...Grupo BQuadro


Linda letra e melodia de um grupo que estou admirando a cada dia...nessa música, o som do violino é apaixonante, um tanto melancólico, mas, ainda assim é lindo! (precisei abrir parênteses porque não é só nesta música que a Karla Seixas arrasa ao violino não viu, aêêê)
Sempre tive vontade de tocar um instrumento musical (de cordas principalmente), mas, não poderia ser qualquer um. E ao conhecer o grupo BQuadro, essa vontade voltou a aflorar dentro do peito a ponto de me ver horas e horas com um violino em punho viajando naquelas harmonias.
Pra mim, os violinistas conseguem declarar todo o seu amor através daquela sinfonia melódica ou eufórica que eles produzem.
É isso que eu quero...um instrumento que eu possa expressar em notas musicais tudo o que sinto.
Quero dedilhar as cordas do violino e deixar escorrer por entre elas, a tristeza de um amor não-correspondido ou a euforia ao lembrar dos afagos de um amor presente.
Quero tocar os corações mais gélidos e escondidos...provocar sentimentos bons em cada um, assim como o violino me provoca e mostra toda a minha essência numa só sinfonia...
Ai ai...promessa para este ano...aprender a tocar violino! I’LL PLAY IT!

6 comentários:

Carlos disse...

Dou o maior apoio!!!

Sexta-feira!! Uhulll!!

Sam disse...

Sabe querida... lembro!

Lembro pq todos temos um amor assim.

Assim, capaz de caber entre uma corda e outra de violino e se espalhar no ar com notas musicas singelas até se tornarem tão imensamente distantes, que alcançam todos os corações.
Os que choram e os que sorriem por amor!

(sabe tbm, eu tbnm quero muito aprender a tocar, mas não violino, violão. Acho lindo. Piano tbm tenho vontade, mas fica pra segundo plano... quem sabe um dia!

E qto a vc, toque sim, toque que tocando, vc alcançara de outra forma os corações humanos.

cantar,tocar... é orar duas vezes.
A música, seja como for... apaga as fronteiras, estreita distâncias e ilumina o coração das pessoas. Aquece o peito e os sorriso... são amis largos)

Beijos em sua alma!

LiLi disse...

Bonita musica.
E qto ao instrumento, te dou todo o apoio. è um conhecimento que vc vai levar para o resto da vida, e vai poder cantarolar e tocar suas músicas preferidas.

Minha família todo mundo toca algum instrumento, e posso dizer que faz mtooooooooo bem !

Beijos!

Niña disse...

Nossa...a música tem mesmo o poder de mexer com nossos sentimentos, não há um dia sequer que não a escute.
Já tive vontade de tocar viõlão...adoro, até tentei rsrs

Se quer tocar violino, vá em frente...

Bjinhos

Bia Pontes disse...

Fiquei suuuuuuper curiosa pra conhecer a banda! Vou procurar no youtube!
beijos, Lu! Ótima semama para você e uma feliz idade nova!!!

Ryan disse...

Estou com saudades do seu blog, e do meu tbm! GRAÇAS ao bom deus as férias da minha colega de trabalho estão acabando e vou poder voltar a visitar os amigos além de escrever!

Beijooooo Luuuu