sexta-feira, 24 de abril de 2009

É Ópera!!!

Ontem começou o XIII Festival Amazonas de Ópera, que este ano, homenageia a cultura Francesa com artistas de muitos países e de outras partes do Brasil também.
Às 19:30hrs, as pessoas já se aglomeravam em frente ao Teatro Amazonas para apreciar o clássico Sansão e Dalila, que ganhou uma nova roupagem e encaixou perfeitamente no cenário atual.
O espetáculo estava MARAVILHOSO! Sim!!! Sem exageros, realmente estava belíssimo, um palco montado com espelhos por todos os lados nos teletransportava para dentro da história, a regência do maestro Luiz Fernando Malheiro e as vozes dos artistas principais deram um toque ímpar à encenação.
Tudo muito bem organizado, uma estrutura fantástica mostrou meses de trabalho e dedicação que ainda poderão ser apreciados por pouco mais de um mês, afinal, o espetáculo termina dia 31/05, então até lá, voltarei pra comentar outras apresentações ok ;)

Um comentário:

Anônimo disse...

è, estranhei o layout mesmo, mas ficou legal tb. Tem horas que a gente cansa e tem que mudar o visual. Acontece sempre comigo.

não curto mto ópera não, mas se passar em algum lugar e ouvir eu bem que presto atenção... acho belo, de mto bom gosto.

Beijos!