terça-feira, 19 de maio de 2009

Depois do choro, riso: PARABÉNS MÃE!!!

“Pode chegar que a festa vai é começar agora
E é pra chegar quem quiser
Deixa a tristeza pra lá...”


♪ Musicando: O homem falou – MARIA RITA




Uma noite de choro deu lugar ao dia de risos e felicitações.
Bom que a vida nos apresenta momentos assim não é mesmo?!
Como é bom acordar no dia seguinte e poder sorrir um sorriso verdadeiro.Hoje eu te homenageio com todo o entusiasmo que sinto em meu peito.
Citando Vercillo digo: “Ela só precisa existir para me completar”.
Mãe, meu amor por você não tem comparações, você abrilhanta todas as minhas manhãs com seu carinho e compreensão.
Este dia é mais que especial para mim, marca o seu dia minha mãe: é seu aniversário.
Parabenizo-te por mais um dia, que você tenha muitos anos de vida. E que eu possa te ter sempre por perto fazendo os meus dias sempre melhores.
Amo-te muito e grito aos quatro cantos: FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA MÃE!!!
Hoje faremos festa pra você e pra sobrinha viu.

3 comentários:

Ryan Zamperlini disse...

Desejo a sua mãe um Feliz Aniversário e que vocês possam se divertir bastante nesse lindo dia!

Muitos anos de vida a ela Lu...
Beijo

Quintal de Om disse...

Ahhh que homengem amis linda. Deve ter um orgulho dessa filhota!

Meus beijos para ela!

E outros pra vc!

CátiaSofia disse...

Porque mãe é aquela que nos carrega na barriga nove meses, mas nem sempre isso acontece, pois à aquelas senhoras que o são porque as verdadeiras não o querem fazer.
Parabéns à sua mãe.

Beijo