domingo, 24 de maio de 2009

Outra vez...

Você foi o maior dos meus casos, de todos os abraços o que eu nunca esqueci
Você foi dos amores que eu tive o mais complicado e o mais simples pra mim
Você foi o maior dos meus erros, a mais estranha história que alguém já escreveu
E é por essas e outras que a minha saudade me faz lembrar de tudo outra vez

Você foi a mentira sincera, brincadeira mais séria que me aconteceu
Você foi o caso mais antigo e o amor mais amigo que me apareceu
Das lembranças que eu trago na vida
Você é a saudade que eu gosto de ter
Só assim sinto você bem perto de mim
OUTRA VEZ

(Musicando: Outra vez - Roberto Carlos sob a inconfundível voz de Ana Carolina)




Ai ai...reviver amores antigos é complicado, pelo menos pra mim é. Você se questiona se ainda gosta, se é carência, costume, afinidade ou tudo junto.
Reservei o domingo à noite para refletir sobre isso, aliás, os domingos são sempre assim, o oposto das sextas-feiras, são meio tristinhos, sinal de que a semana começa novamente...
De fato não me arrependi de ter ficado, gosto da companhia, embora saiba que vivemos em mundos completamente diferentes, temos a distância e as famílias contra o relacionamento, mas, sabemos também que não é só isso, na verdade, isso nem nos impede tanto, o que nos falta é confiança, relacionamentos posteriores nos causam muitas brigas e tentar outra vez seria como bater a cabeça contra a parede sabendo que irá sangrar.
Acho que é melhor continuar como estávamos, apenas “amigos”.
That’s all!


♪ Só fala em mim – Ana Carolina

Um comentário:

Ryan Zamperlini disse...

Reviver amores antigos é como futucar uma ferida nem sempre cicatrizada! Tem um selinho super engraçado pra vc no meu blog!