terça-feira, 12 de maio de 2009

Esperar...

A extrema dificuldade em manter os olhos abertos começa a surtir efeitos....minha mente precisa descansar, o corpo sente o peso desse cansaço extra.
Está difícil, confesso. Em meio a tudo, tento resistir, só me resta esperar “as coisas acontecerem”. Aliás, é o que mais tenho feito nos últimos meses.
Na verdade, penso que a vida também se resume em esperar, até o mais inquieto dos seres é “obrigatoriamente forçado” a esperar, caso contrário, dizem que “o apressado come cru”.
Eu espero pelo coração, que resiste em silenciar e não me responde um sim ou um não...
Espero pelas próximas férias para recarregar as energias...
Espero pelo tempo para definir o que farei da vida daqui pra frente...
Ai ai...apenas espero.



“Mas é claro que o sol vai voltar amanhã
Mais uma vez, eu sei
Escuridão já vi pior, de endoidecer gente sã
Espera que o sol já vem”


(Musicando: Mais uma vez – RENATO RUSSO)

Nenhum comentário: