quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Sem mais delongas...

Recebi um e-mail que dizia mais ou menos assim: “Não existe mentira pra quem escreve”.
Parei por um minuto pra pensar nessa afirmação...
E...

Devo concordar, baseando-se tão SOMENTE em minha própria pessoa...eu mesma, não omito nada quando escrevo.
Descrevo a realidade por mais dura que seja. Transporto para o papel minhas dores e os meus anseios. Não tenho a mínima intenção de esconder nada porque me considero uma pessoa à flor da pele.
À flor da pele ao ponto de não conseguir disfarçar o que sinto...se algo ou alguém me emociona, eu choro...se me irrita, automaticamente 'esbravejo' ou ignoro...se estou gostando, sorrio...se não, “franzo” a testa...é..sou simples assim.
E com meus textos funciona do mesmo jeito...o mais natural possível. Embora eu seja uma pessoa inconstante..com eles principalmente, mudo uma coisa aqui, outra ali, até “abandonar” e resolver publicá-los aqui sem mais delongas, rsrs.
Como fiz com esse pequeno texto que escrevi em pleno horário de trabalho..sob o olhar de alguns curiosos que acabaram "tirando" a minha concentração e mandando a inspiração pra beeem longe, hehehe.

Nenhum comentário: