sábado, 24 de janeiro de 2009

Versos Mudos

Eu, definitivamente, não gosto da cantora Marjorie Estiano...não gosto do timbre de voz dela e nem da pessoa como atriz...ao meu ver...falta alguma coisa...massss...hoje em uma das arrumações domésticas de fim de semana, ouvi uma música dela (por livre e espontânea pressão de uma vizinha no auge de sua aborrecência, rs) apenas tentando me concentrar na letra e na melodia e gostei muito porque reflete algumas coisas que estão acontecendo comigo e o que espero daqui pra frente. Segue abaixo...

Sei que já tentei de tudo
Sei que já não quero mais lembrar
Só não sei como dizer pra mim

Toda vez eu me pergunto
Quem será que pode completar
Esses versos mudos que escrevi

Pra tentar me convencer
Que eu consigo sem você
Respirar enfim, um momento só pra mim
E deixar, A VIDA ACONTECER

Aos poucos vou reconstruindo
AOS POUCOS TUDO VOLTA PRO LUGAR
Escutando a alma dizer que sim

Nesse mundo desatino
Espero a nova rima me encontrar
Nesses versos mudos que escrevi

Pra tentar me convencer
Que eu consigo sem você
Respirar enfim, um momento só pra mim
E DEIXAR A VIDA ACONTECER

2 comentários:

"o poeta da verdade" disse...

Abençoada amiga distante , mas tão próxima em "palavras".Já tive o dissabor rsrs de um vizinho me acordar seis da matina , mas era uma música que gosto muito ...Espero com muita fé que seu momento chegue ,mas enquanto isso deixa a vida acontecer ..."a felicidade é igual a uma borboleta . Você corre e corre atrás dela e quando menos se espera ela pousa no seu jardim"...

Lu disse...

Siiimmm, é verdade...ouvi dizer que a felicidade encontra-se em "horinhas" de descuido. E por vezes lembro disso, rsrs.
Obrigada amigo poeta.