sábado, 7 de março de 2009

Faltará você!


"Ando tão à flor da pele
Que qualquer beijo de novela me faz chorar
Ando tão à flor da pele
Que teu olhar flor na janela me faz morrer
Ando tão à flor da pele
Que meu desejo se confunde com a vontade de nem sei"



Percebi que estou assim, à flor da pele. Que na verdade, sou assim, só que estou sensível demais.
Esse mês completarei mais um ano de vida. Deveria então estar feliz não é mesmo? Sim, eu sei. Afinal tenho saúde, trabalho e amigos.
Mas, como nem tudo são flores, me falta a pessoa que foi meu alicerce durante 15 anos e que agora não o tenho mais...meu pai.
Era ele que nunca esquecia o aniversário de qualquer pessoa que seja e que me deixou essa “mania” de ser assim também.
Era ele o primeiro a me acordar com beijos, abraços, café da manhã todo especial e ainda por cima, atendia a todos os meus desejos neste dia sem questionar, eu adorava isso, rs.
Em mais um ano pai, não terei você aqui comigo, assim como não o tive quando passei no vestibular, quando conquistei o emprego tão almejado, quando cheguei de viagem e você não estava no aeroporto à minha espera e o pior e mais doloroso de tudo isso...em minha festa de formatura.
Sei que em mais um ano pai, o choro será inevitável, esse dia será mais longo, as horas demorarão a passar e eu sei que essa ferida voltará a sangrar.
Só que dessa vez será diferente...ao invés de me enclausurar em casa, esconder-me em meu quarto, atender a poucos telefonemas pra não chorar com cada um deles...farei festa.
Sim! Eu sei que você deve achar estranho, levando em consideração que quase nunca comemorava aniversário com festas porque detestava cantar parabéns
(ainda detesto, ô musiquinha besta, rs).
Dessa vez, mesmo faltando você, terá muita gente que gosto. Comidas e bebidas à vontade! Ah e sinuca, claro! Adoooooro.
Sei que ainda assim faltará você e que esse espaço não será preenchido por ninguém.
Portanto, apareça em meus sonhos viu, estarei à sua espera.

Amo-te!

4 comentários:

"o poeta da verdade" disse...

Olá boa noite amiga "lu". É muito interessante a partilha deste sentimento em palavras. Não posso dizer da mesma forma sobre meu pai. Pois o individuo nunca se fez presente. Fui criado por mulheres e pra mim isto foi uma bençao para deixar fluir a "sensibilidade". Mas os primeiros passos no mundo dos homens materialistas nao foram faceis de maneira alguma. Seu aniversario se aproxima e sei que tres dias apos a sua data é a fez da minha finada e querida avó ser lembrada. Como sinto a falta dela. Toda a manhã ante o despertar dela - alem da bençao a pedir - o bom dia era extremamente necessario e se por ventura esquecesse ela ja dizia " Dormimos juntos pra vc nao dizer bom dia !" Cada dia q entro na casa velha e vazia uma energia me cerca e parece que a ariana poderosa estah ali a contar e contar e contar suas ricas e maravilhosas estorias. Mas a vida é assim cheia de momentos e é sempre bom ter momentos bons a lembrar do que momentos ruins a lamentar... Um forte abraço pra vc minha amiga querida e muita paz na sua caminhada... rs qdo chegar o dia "D" irei lembrar com orgulho e carinho a digitar "FELIZ ANIVERSARIO LU"

Carlos Augusto disse...

Nossa, amiga!
Então essa será a primeira festa de aniversário que vc dará para os amigos?
Sinto-me privilegiado por ser intimado a estar lá!!
Cada vez que a conheço mais, amiga, mais a admiro.
Emgraçado que tendo estudado juntos por dois anos só tenhamos realmente nos aproximado pelo msn e pelos blogs, rsrsr
Mas estou adorando sua amizade e espero que a sua festa seja um sucesso - e será.
Ah, e coloque a sua trilha sonora!
Vamos jogar muita sinuca e tomar muita cachaça, hehehe
Beijos, amiguinha!
E ótima semana pra vc!

Niña disse...

Que lindo Lu!
entendo o pq de estar à flor da pele, sou sensível tb...e acho que estou sempre à flor da pele. E isso é maravilhosos, viu; pois nos dá a certeza de que somos sensíveis às coisas simples e importantes,e sabemos dar o devido valor.
E espero que encontre logo logo seu querido pai em seus sonhos...
Feliz aniversário(não sei a data, mas não importa rsrs)
E aproveita esse niver , hein...

Bjinhos

Lu disse...

Agradecendo a visitinha...

AMIGO POETA, suas palavras sempre sábias, me são muito bem vindas, obrigada!;

CARLINHOS, amigo meu, é verdade, como essas coisas são engraçadas né? Nos aproximamos devido a esse mundo de blogs, mas, saiba que eu também admiro você viu. E estou ansiosa para tomarmos essa cachaça, rsrs.

NIÑA, obrigada por ser sensível e entender minhas palavras. Passo sempre em seu cantinho também viu.

Beijos a todos.