terça-feira, 14 de abril de 2009

Cadê você???


“Onde está o meu amor?
Quem será? Com quem se parece?
Deve estar por aí
Ou será que nem me conhece?
Onde andará???”

(Musicando: Onde está o meu amor - RPM)


Vontade de me apaixonar por alguém novamente...e sentir outra vez as famosas borboletas inquietas a bater asas no estômago...há tempos não sinto isso.
Ando dizendo que está tudo muito bom, tudo muito bem, mas, ontem percebi que não está.
Fui ao novo shopping da cidade e confesso que ver casais apaixonados andando de mãos dadas pelos corredores como se tivessem todo o tempo do mundo para desfrutar a companhia um do outro, aflorou essa vontade de “ter” alguém por perto.
Baladas são apenas momentos...beijos que não traduzem nem um pouco de amor e abraços que não nos fazem menos só. Por um momento, são bons, mas, no dia seguinte, às vezes, nem lembramos direito.
Clarice Lispector já questionou: “Que se há de fazer com a verdade de que todo mundo é um pouco triste e um pouco só?”
Nunca havia sentido medo da solidão, na verdade, nem me preocupava com isso.
Mas, ultimamente comecei a pensar a respeito...de como dever ser triste ser só, viver só.
Nascemos só e assim vamos morrer...uma amiga repete isso o tempo inteiro...
Só que não ter pra quem ligar no meio da noite depois de um pesadelo ou não ter com quem dormir de conchinha...deve ser muito triste não é mesmo?
Amigos servem pra suprir um pouco a solidão, sim, eu concordo, mas, isso não é tudo. Cada um tem a sua vida independente, tem com quem se preocupar mais, tem que viver mais. Cada qual com seu cada qual, isso é certo.
Tudo muda tão rápido, temos que nos adaptar a todas essas inconstâncias da vida.
Há um tempo atrás disse ao amor: Nem você me persegue, nem eu fujo de ti, ok? Um dia nos encontraremos.
Mas, hoje deu vontade de perguntar: Ei, cadê você???

6 comentários:

Ryan Zamperlini disse...

Hoje você me fez chegar a duas conclusões. A primeira é que não adianta eu me fechar em uma espécie de bolha invisivel só pq estou gostando de alguem... A segunda conclusão tem haver com isso:

" Beijos que não traduzem nem um pouco de amor e abraços que não nos fazem menos só."

Talvez esse seja a minha grande deficiencia em me adaptar aos relacionamentos atuais...

Mesmo assim, acho o seu texto coerente com a minha necessidade ;~

Cade ele?

Quintal de Om disse...

Ahhhh minha flor!
Sei bem como é isso. Aliás, todos sabemos, pois quem não se sentiu assim, não se viu num contexto desse que atire a primeira pedra.

Ninguém, né?!

Caio Fernando Abreu também estava certo quando disse algo mais ou menos assim: "Existe sempre uma ausência que fica"

E dia dos Namorados?
Claro que é puro marketing e nos esquecemos de dar valor aos simples detalhes, em ver como os defeitos do outro podem ser bem , esquecemos de valorizar quasesempre o que o outr sente nos outros dias do ano.

Sabe, querida, tenho certeza de que ja disse aqui essa frase e repitirei quantas vezes foerem necessárias: A esperança vem mesmo do verbo esperar.

Aguarde, mas faça a sua parte.
Se renove por dentro, se dê amor, frequente lugares que saiba queo encontrar alguém especial possa acontecer e que se afinize contigo.

Não procure um apreciador de MPB num show de funk (nada contra, só um exemplo rs)

E saiba meu anjo, quando nos preocupamos mto em encontrar, demora. Parece uma busca sem fim.
Curta seus dias com alegria e prazer, pq o amor vem mesmo é de surpresa e quando menos se espera e mais se deseja, ele permanece.

Tenho certeza de que brevemente, terá belas histórias para me contar. Pois quero saber de tuuuuuudooooooo!!! rsrs

Beijos em tua alma!

"o poeta da verdade" disse...

Sempre estou presente amiga "Lu". Mas t confesso algo neste instante. Além da correria os últimos dias estão forçando a amizade rsrs comigo.É dificuldade no trampo, em casa , com as contas e ao ler seus textos bem elaborados quero expressar com propriedade algo importante e nada vem.A cabeça dói , o coração rsrs não dói, senão é motivo para visitar o médico e inúmeras dores vão e vem...Este seu texto me traz as minhas primaveras de 13 anos atrás. Naquele instante tomei uma decisão que carreguei por quase dez anos a segurar meus passos para crescer no mundo dos homens.Passado o momento escutei meu ex-cunhado - estranho dizer ex-cunhado rsrs, pois os filhos dele ainda são meus sobrinhos , mas enfim sigo o comentário rs - me dizer: - Esta é a idade do pombo rsrs o cara só faz m... rsrs. Postei alguns textos para aliviar a carga e sempre entro em seu armazém para revirar seus textos.São de grande utilidade diga se de passagem. Mas neste instante minha amiga de palavras q considero tanto tenha calma. Sei q a falta da outra parte necessária é bem isto q colocou. Parabenizo-te pela coragem , pois tem q ter coragem para relatar isto por ser o seu coração a falar . Isto é uma das coisas q admiro em vc “expressar sentimento” e quem lê senão passou por isto ou passou se identifica no ato. Agora dizer tenha calma é complicado porque a situação é sua e como expectador fico de mãos amarradas sem poder auxiliar uma pessoa querida. Sua distancia da minha pessoa é apenas a distância em kms porque em sentimento você está do meu lado ao ler e partilhar “momentos em palavras”. Espero e desejo de coração que a outra parte necessária chegue e entenda a sua falta de tempo ante ao conforto do futuro no q vc escolheu “hoje” para crescer e lembre “este é o preço no mundo dos homens” e enquanto isto o tempo passa... Fica com DEUS abençoada!

Ryan Zamperlini disse...

Ahhhh minha amiga! Você foi a única capaz de descobrir que por tras das minhas palavras estava escondida a musica da Ana Carolina...

Sim, adoro escrever sobre as musicas com minhas palavras...

beijo

Ryan Zamperlini disse...

Eu sei de qual se trata... Acho que você esqueceu que sou MEGA ultra fã que não perde um único show realizado no ES! Conheço a maioria das letras de tras para frente... ASIDHAISUHDOIAHOIAUH!!!

Ela representa muito bem a minha "juventude" em suas lindas histórias cantadas ;D


beijo migooona

Carlos Augusto disse...

Estou vivendo uma situação parecida, amiga, rs.

Tô começando a ficar impaciente com essa espera... poxa, nem sinal do novo amor? Ei, kd vc?

rs

Boa semana pra tu, amiga!!