terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Acorda Lu!


É isso que estou precisando...de uma “sacudida” na vida...

Ultimamente tenho visto minha vida passar meio que “voando”, num caos absurdo, várias tarefas inacabadas e muito stress.
Por vezes, tenho noites mal dormidas, e por mais que eu durma oito horas por dia (o que é raro), levanto com a sensação de ter acabado de deitar, e enquanto escovo os dentes, relembro os afazeres previstos para o dia...e é tudo muito assim.
Dia desses parei pra pensar que em meio a essa correria toda, nunca mais sonhei, ou melhor, nunca mais lembrei de meus sonhos.
Dizem que sonhamos todos os dias, por vezes, já duvidei disso. Embora, é certo que às vezes queremos até esquecer certos sonhos, esse subconsciente...onde se arquiteta tanta coisa?! Rsrs.
E assim, passam voando os meus dias, semanas e meses...e as tarefas não acabam...costumo brincar que elas são como fuxicos de vila, que não acabam nem fica poucos, rsrs.
Minha mãe disse que parece que estou no estado de constante TPM, só se for de Tempo Pra Mim...
É isso mesmo, um TPM, de TEMPO PRA MIM!
Tempo pra ficar comigo mesma...como faço agora enquanto escrevo.
Deu uma súbita vontade de viajar, conhecer lugares novos, pessoas novas, respirar novos ares...afff...férias vencidas dá nisso viu.
Percebo que a cada ano que passa a vida pede mais de mim, novas experiências, novos rumos e consequentemente novas responsabilidades..e como diz Jorge Vercillo: “Entre decadência e elegância, tento ziguezaguear”.
Hunf...preciso realmente ACORDAR!

2 comentários:

"o poeta da verdade" disse...

..."as pessoas grandes são decididamente muito bizarras"... rsrs leia o pequeno principe minha amiga , um grande abraço e fica com DEUS!!!!!!

Lu disse...

Amigo, mais uma vez, obrigada pela dica...confesso que ainda não li esse livro, masssss, já está em pauta, rsrs.

Valeu!!!