segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Amigos então???


Descrever o doido e doído sentimento que passei a sentir por você, têm me sufocado. Expressar claramente algo além de amizade é complicado.
Na verdade não sei até que ponto gosto de você..ou se digo que gosto apenas devido ao contato diário e que, muitas vezes, estende-se aos fins de semana. Temos muitas afinidades, somos chatos até com as mesmas coisas.
Sinto-me presa a um sentimento até então desconhecido. Um misto de querer bem e manter distância, vai entender?!
Como pode essa confusão toda caber dentro de mim? Como posso me sentir assim?
Sinceramente, não sei, só sei que faz tempo que não consigo gostar de verdade de alguém.
E confesso que ter que admitir que te gosto além do que deveria, não é fácil, muito menos simples. A maneira como encaramos os relacionamentos e as relações que temos com outras pessoas é completamente diferente.
Você é prático e nem um pouco sentimental, brinca com as pessoas com uma naturalidade ímpar. Eu já não consigo ser assim..não consigo me relacionar com alguém por mais de duas semanas sem sentir algo mais intenso..não consigo ficar por ficar.
Ou, não conseguia, porque de fato, nosso relacionamento tem sido assim. Ficamos por conveniência, por apego ou por proximidade. Sentimento mesmo, não existe. E da minha parte, nunca vai existir. Não confio em você, e isso já é o suficiente que não deixar crescer nada dentro de mim.
E o engraçado é que ninguém fala, ninguém termina o que não existe. Porque? Quanto a você não sei...mais eu te digo que não termino por medo de querer você outra vez ou outras vezes.
Afff...é tudo muito confuso, nunca estive numa situação dessas antes. Não sei como agir, só sei que não quero mais, cansei...de tudo!
Sinto falta das vezes em que sentávamos para conversar sobre namoro, “ficas”, pessoas que nos interessavam, sobre baladas, “armações”, enfim.
Parece que tudo isso se perdeu em meio a essa mistura de "amor" e amizade e eu não quero mais isso. Quero voltar a ser tua amiga, só!
E conte comigo pro que precisar.

2 comentários:

Juliana disse...

Olá!!
Qdo li seu post, me vi em suas palavras...
Sei o que sentes, porque tenho vivido o mesmo drama.
Feliz 2009!
Beijos. :D

"o poeta da verdade" disse...

Quando o pensamento se apossa do nosso sentir particular este conflito impera de tal forma que sufoca. Dúvidas e mais dúvidas se somam e uma agonia transforma nosso ser. Queremos a cura imediata e o dia se torna sem fim , até que algo novo possa superar este "momento". Parabéns pelo texto , pois não é tarefa fácil detalhar em palavras o que dentro está e demora muito tempo para sair ...