domingo, 1 de março de 2009

Mesmo assim...é seu aniversário!

Hoje tanta coisa passou em minha mente ao acordar...é seu aniversário, se estivesses aqui, faria 25 anos.
Tive tantos outros questionamentos...será que teríamos ficado juntos depois daquele beijo? Um beijo que nunca pensei em te dar, mas, que ficará eternizado em minha lembrança.
Será que você ainda me adoraria como antes? Afinal não sou mais aquela menininha que não usava maquiagem, mudei muito de uns tempos pra cá....acho que se visse hoje, não me reconhecerias, tenho outras atitudes, outra visão das coisas, estou mais madura.
Já falei sobre você em outros posts.
Você foi um homem de alma branca e tinhas o olhar mais verdadeiro do mundo.
Apesar de ter partido tão cedo, penso no que ficou de você em mim e em seus familiares. Coisas que ninguém mais fez...as suas estripulias, as letras de músicas engraçadas...seu jeito todo particular em me cortejar quando estávamos a sós.
Fecho os olhos e te sinto acariciar meu rosto como sempre fazia pra me irritar porque nunca admiti que gostava e porque não queria que ninguém nos visse juntos.
Fugia de teus carinhos. Convivíamos diariamente, éramos amigos e não queria confundir as coisas, sempre deixei isso claro.
O fato de não acreditar que você realmente queria algo sério comigo também pesava muito. Achava-te bobo e até certo ponto infantil, mas, percebi com o tempo que isso me fez muita falta.
Queria que estivesses aqui, mesmo se não ficássemos juntos. Ao menos não teria esse aperto no peito atrelado a um nó na garganta toda vez que lembro de ti.
E mesmo não estando mais entre nós...é seu aniversário hoje.
Saudades!


♪ Vento no litoral – LEGIÃO URBANA

3 comentários:

Anônimo disse...

que linda postagem, adorei...
seja la quem for, deve ter sido especial e isso é o que vale. E que vc esteja em paz no seu coração tb. A felicidade nos encontra sempre. Mais cedo ou mais tarde.
Beijão e ótima semana!

Ryan Zamperlini disse...

Lu, achei este post um dos posts mais sinceros, verdadeiros, escritos com a alma...

E confesso que o mesmo nó e aperto no peito que você sentiu, fui capaz de sentir aqui, mesmo distante, longe...

Vento no Litoral representa muito para mim! Um dia posto a respeito...


beijos

Lu disse...

Meus agradecimentos a Lili e ao Ryan, por visitarem meu cantinho, fico feliz em saber que consegui transmitir um pouco de emoção nesse post...a pessoa me foi muito especial, vou às lágrimas ao escrever sobre ele.

Bjs e boa semana aos dois.