terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Lembranças...

..boas ou más, são apenas lembranças...experiências vividas, coisas que não voltam mais. Não dá pra reverter, nem dá pra simplesmente apertar a tecla pause e tentar reviver tudo novamente.
Hoje conversei com uma amiga sobre você...
Comentei com ela que exatamente dia 25/12 vai fazer cinco anos que você se foi, concordamos que sentimos sua falta..ela bem mais que eu, devido ao contato que vocês tinham.
Descobri algumas coisas que não sabia, coisas que você falava a ela sobre mim ao som de Tiziano Ferro, dizia que pra você eu era a menina mais linda da facul
(exagerado hein! rsrs), e que você adorava o fato de eu não usar maquiagem. (na época).
Sinceramente, não esperava que tudo o que você me dizia fosse realmente verdade. Não acreditava em você. Discutíamos muito quando tentavas me convencer de que eu era especial e blá-blá-blá. Eu pensava que era ‘conversa fiada’ de quem só queria pegar mais uma.
Putz...
Confesso que depois que soube disso tudo, eu chorei...chorei de saudade, de ressentimento, de arrependimento por, de certa forma, ter feito você sofrer, chorei por não ter acreditado em você.
Sei que foi um choro em vão, mais ainda assim não segurei, saiu!
Tudo passou como filme em minha mente...cada palavra, cada gesto.
Afff...fiquei down pra caramba...senti apenas a saudade e a dor da impotência de não ter mais como reverter nada.


♪ Cuide bem do seu amor – Paralamas do Sucesso.

Nenhum comentário: