quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Mais um ano sem você...

Hoje, como comentei num post anterior, faz exatamente cinco anos que você se foi.
E foi tudo muito rápido..você era tão novo, tinha tanta vida pra viver. Tinha tantos planos, um futuro brilhante de uma carreira promissora.
Quantos anseios lhe preenchiam o peito? Expectativa de coisas que nem chegaram a acontecer.
Até hoje não consegui assimilar tudo..às vezes, queria que tudo não passasse de um terrível pesadelo.
A sensação de querer te ver novamente, os últimos gestos, o último olhar, a impotência de não poder sentir teu abraço novamente, um abraço que me envolveu o corpo e a alma. Afff...quantas e quantas vezes chorei querendo isso outra vez, ou, outras vezes sem saber explicar o porquê desse querer todo.
Guardo na lembrança aquele beijo, aquele último beijo ficará marcado para sempre, assim como, a sua última mensagem ao meu celular depois de uma discussão:
QUANTO MAIS PROCURO ESQUECER VOCÊ, MAIS PERCEBO QUE É IMPOSSÍVEL, OU NO MÍNIMO, DIFÍCIL.
Você era sim, especial pra mim, embora nem soubesse por que eu nunca te falei. O orgulho, esse maldito orgulho, sempre foi maior.
Quis dar um tempo, esperar você voltar de viagem, mas, não deu, você não voltou mais.
Por um bom tempo, sofri, chorei, senti-me culpada, angustiada..agora depois desse tempo todo, procurei guardar uma lembrança sua, que com certeza, todos os que te conheceram a tem...de um cara jovem, alegre, divertido e inteligente. Uma espontaneidade ímpar e um jeito todo especial de ser e de viver.
E se puderes saber..você ainda faz falta viu..sempre que ouço essa música lembro de ti a cantarolar pra mim com um ar romântico e engraçado que só você tinha, rsrsrs.


♪ Imbranato – TIZIANO FERRO.

Nenhum comentário: