quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

PQP!

PUTA QUE O PARIU! (agora por extenso,rsrs)
Gente desculpa, mais eu precisava soltar essa!
Putz...estou numa correria total no trabalho, várias coisas acontecendo simultaneamente, meu tempo cada vez mais escasso, a quantidade de trabalho aumenta tanto quanto aos aborrecimentos e a sensação de sufoco toma conta dos meus dias.
Tenho que fechar um balanço e não estou conseguindo, tem muita “encrenca”, muita merda feita por terceiros durante o ano e sobrou pra eu ajustar, tá FODA...assumir o filho dos outros é punk!
Eu não consigo entender como tem pessoas que conseguem trabalhar sem memória de cálculo..eu não consigo. Sei que, por vezes, tenho memória de elefante, que não esqueço datas de aniversário e tal...mas, não sou cem por cento, aliás, ninguém é.
Sei também que sou perfeccionista e gosto das coisas certas principalmente quando se têm um nome a zelar. Acho que todo profissional deveria pelo menos pensar dessa maneira, pelo menos não sobrecarregariam os outros.
Afff....ultimamente a raiva tenta me dominar, mas o sorriso por fim acaba vencendo...novas músicas passaram a compor a minha trilha sonora...tenho muitos desafios a vencer, devo focar o novo sempre e nunca desistir dos meus sonhos.
Espero que consiga!

Um comentário:

LiLi disse...

é chato mesmo
qdo se é perfeccionista, sofe-se mais com essas coisas, pois tem gente q não ta nem ai mesmo.
mas fazer o que né? Isso só nos torna mais competentes. rsrs