sábado, 27 de dezembro de 2008

Sentirei sua falta!

Coração tá apertadinho..apertadinho hoje.
Organizei com outras pessoas uma festa de despedida pra uma amiga que irá embora amanhã.
Na verdade, vai voltar pra casa, passou umas semanas de férias aqui e agora tem que voltar. Fazer o quê?
Vou sentir muita falta dela...afinal...estivemos juntas essas quase quatro semanas...rimos, choramos, brincamos, brigamos...vivemos!
É uma pessoa sem igual, uma pessoa especial que merece tudo de maravilhoso. Uma obstetra genial, que ama o que faz e faz como ninguém. Aliás, tudo o que ela faz é bem feito, devo admitir.
Eu a admiro muito. Sua garra, inteligência e a capacidade de lidar com as pessoas são incomparáveis.
E...se você leu até aqui..já sabe que eu estou chorando né?!
Então...Ju...vai com Deus, seja feliz e não esquece que eu te amo tá.
Ah, quero que você se cuide direitinho viu...não cuida só dos outros não pleeeaaaassse!.
Beijão e manda notícias sempre.

"A amizade é algo que atravessa a alma
É um sentimento que não se vai
Não te digo como, mais acontece exatamente
quando duas pessoas vão voando juntas
Sobem ao alto sobre outras pessoas,
como dando um salto na imensidade
E não haverá distância, não haverá nem desconfiança,
se ficar no meu coração já e sempre
Porque em cada lugar que estiver
Porque em cada lugar que eu estiver
Nas coisas que você vive eu também viverei".

♪ Trecho da música Le cose che vivi – Laura Pausini.

Nenhum comentário: