quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Parabéns amiga!

Hoje é aniversário de uma pessoa muito especial pra mim...uma amiga de tão pouco tempo mas, parece que já a conheço tanto que nem sei.
Sei bem que a vida tem me ensinado que o laço profundo de amizade cria um vínculo tão afetuoso com aqueles que escolhemos para fazer parte da nossa “nova” família que não temos como explicar.
Outro dia li uma frase do livro "O Pequeno Príncipe": “És responsável por aquele que cativas”.
E...sem dúvidas, existe mesmo uma linha tênue unindo às vidas que escolhemos para nos acompanhar em nossa travessia pela terra. E às vezes, existem amigos “mais chegados” que um irmão.
E de fato amiguinha, com você aprendi muita coisa, sim...muita coisa boa e ruim também, rsrs. É verdade, não somos supremos, todos, sem exceção, temos um lado bom e outro ruim...ou não tão bom assim, eu diria!
Devo confessar que quando te conheci, era de um “jeito”, me escondia de muita coisa, tinha um certo medo, uma opinião formada sobre “certas coisas” sem ao menos saber o que era real e...você me fez ver o outro lado da moeda, outro pensamento, outra forma de ver e encarar a vida, enfim!
Tive experiências boas, outras nem tanto...rsrs. Lembro dos primeiros porres, das vezes em que batia de frente com a mãe
(gritando por liberdade em meio aos meus 23 anos, rsrs),
das nossas conversas e bagunças, das discordâncias em certos pontos..no início pensei que fossemos bem parecidas, mas, a convivência nos mostrou algumas coisas infinitamente diferentes. Aprendi a admirar-te em certos pontos e simplesmente, a rejeitar-te em outros..normal!
Afff...são tantas emoções!rs.
Então flor, desejo-te tudo de bom, que você consiga atingir os teus objetivos e que Deus ilumine os teus caminhos sempre.

Amo-te de monte!

Beijão.

Já dizia Chaplin...
"Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra.
Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso".

P.S.: Preferi escrever tudo isso porque você sabe que se fosse pra falar não iria muito longe! rs.

Um comentário:

Carlos Augusto disse...

Lulu!!! Boa tarde!!

Tem um convite pra tu lá no meu brogui...

Dá uma passada lá pra conferir..

Beijos e bom final de semana!!!