segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Oba-oba!

Enfim...1º de DEZEMBRO de 2008....
O oba-oba Natal-Reveillon já começou e atire a primeira pedra quem não é contagiado por uma súbita empolgação Natalina..aquela de festas, comidas, de expectativas pelo décimo terceiro salário, de compras e mais compras, dos últimos preparativos e etc, etc...
Para alguns, o novo ano será almejado com novas perspectivas, novos anseios, novas metas..Para outros, só representa a mudança no último algarismo do milênio, tudo continuará o mesmo.
Reflexões à parte..tive ganhos, tive perdas, lágrimas e sorrisos. Uma vida cheia de altos e baixos, afinal de contas, é disso que a vida é feita não é mesmo? Não se pode estar “por cima da carne seca” sempre.
É certo que por vezes pensei em desistir, mudar de rumo, sumir. Tudo bem, eu sei que não resolveria e que no fim tudo se encaixaria.
Eu, sinceramente, ou melhor, NOVAMENTE tenho novos planos, além de expectativas de poder realizar os que não foram possíveis ou os que tiveram que ser adiados e...só espero que o próximo ano venha com força total, estarei pronta pra luta.

That’s it!

2 comentários:

Anônimo disse...

eu sou suspeita pra falar, pois ADORO natal e ano novo!
adoro o clima de coisas novas, das comidas, enfim...
to ansiosa e feliz com td isso rsrs
Beijos!

Bruna Gabrielle disse...

Espero que esse ano tenha realmente um clima de Natal, pq tenho a impressão que a cada ano que passa esse encanto se perde mais!
Beijos