sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Classical Music

I really like it!

Bom...deixa eu explicar...
Ontem fui assistir à um Concerto da Orquestra de Câmara no Teatro Amazonas. Na verdade, são os últimos preparativos para o tão esperado (por mim, rs) XIII Festival Amazonas de Ópera...e...eu tive a certeza que eu realmente gosto de música erudita.

Na verdade, gosto daquelas dissonâncias, das harmonias e da leveza com que o conjunto de cordas (principalmente) ecoa...sinto como se estivesse "flutuando na melodia". Sem contar que tem todo um preparo, são horas e horas de ensaio, de "discussões"..tudo pra deixar o espetáculo impecável! E devo confessar que eles conseguem. Fico cada vez mais contagiada com aquela mistura de ritmos, os arranjos...Ah os arranjos soam divinamente em meus ouvidos. A-D-O-R-O!!!

Um dia vou tocar assim...ah se vou!

Um comentário:

Carlos Augusto disse...

Lulu, dou o maior apoio!!!
Eu comecei sábado no meu curso de violão e estou com os dedos todos doloridos de tanto que treinei ontem. Estou colocando em prática uma das minhas metas pra 2009: me dedicar mais à música.
Quem sabe a gente ainda faz um dueto... rs

Bom domingo, amiga!!!