quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Quem saberá?

Vejo as horas passarem numa velocidade absurda e não consigo acompanhar
O caos chega pra tomar conta do espaço e me deixar sem ar

Tudo muda a todo instante e fico cada vez mais inconstante
Aprecio o momento, os sons, a Cidade, mas, nada condiz com a minha realidade.

Tenho a estranha sensação de ter perdido algo, mas, o que ficou inacabado?
E se ficou..Será que pode ser continuado ou deve ser modificado?

Será que alguma coisa nisso tudo faz sentido?
Ou será que são apenas frases soltas e espalhadas pelo ar?

Se eu sei? Ah, sei lá...Mas...E quem saberá???



P.S.: Vez ou outra parece que usamos palavras um tanto desconexas, são sussurros de nossa alma que não sabemos explicar...vai entender?!

P.S2: Minhas felicitações a outra amiga que faz aniversário hoje...parabéns amiga Rosi, yuhoooooo!!!!!

Nenhum comentário: