segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

É isso!

Em mais uma visita ao blog da Bia, uma escritora de muito talento de Piracicaba/SP, encontrei o questionário abaixo que me levou a pensar muito em minhas possíveis respostas, porém, resolvi copiar o texto inteiro para que vocês possam entender.

“A Actors Studio Drama School, sediada em Nova York, deu origem em 1994, ao programa televisivo Inside the Actors Studio, onde o anfitrião James Lipton já entrevistou centenas de convidados entre atores e diretores proeminentes na cena norte-americana, sempre diante de uma platéia de estudantes da universidade.
Ao final, todos respondiam, à sua maneira, a um questionário que Lipton gostava de emprestar do entrevistador francês Bernard Pivot, a quem chamava de ídolo.
Eis o questionário:

1. Qual sua palavra preferida?
2. Qual a palavra que menos gosta?
3. Qual som ou barulho você ama?
4. Qual som ou barulho você odeia?
5. Qual seu palavrão favorito?
6. O que o excita?
7. O que o repugna?
8. Qual profissão, além da sua, gostaria de exercer?
9. Qual profissão não gostaria de exercer jamais?
10. Se o céu existe, o que gostaria que Deus lhe dissesse ao chegar aos portões do Paraíso?”

Hum...vamos lá...


1-Palavra preferida–LASANHA, adoooooooro, kkkk...brincadeira...pensei nessa porque estou com uma fome absurda! Mas, posso dizer AMOR.
2-Palavra que menos gosto–SEGUNDA-FEIRA, porque tem sido sinônimo de dia cheio, estressante, rsrs.
3-Som ou barulho que amo–MÚSICA, de preferência MPB..até um rock light é bom..nada de forró.
4-Som ou barulho que odeio–SINO DE IGREJA, odeio aquele barulhinho, e aqui, mais especificamente no centro da cidade, tem um que soa de quinze em quinze minutos..putz...quero matar alguém, rs.
5-Palavrão favorito–PQP...é o primeiro que me vêm à cabeça, rsrs.
6-O que excita–Hum...pensei em tanta coisa,rsrs, mas, vamos lá...VELOCIDADE, taí...sinto uma dose altíssima de adrenalina percorrer minhas finas veias em um carro há mil por hora, por exemplo.
7-O que o repugna–INVEJA a qualquer coisa.
8-Profissão que gostaria de exercer–NEUROCIRURGIÃ, até hoje me pergunto porque não segui essa carreira...
9-Profissão que não gostaria de exercer–ÓLOGOS EM GERAL, sociólogos, arqueólogos, geólogos...não sei bem porque, rsrs. Ah, exceto biólogos.
10-Essa decidi transcrevê-la inteira novamente... Se o céu existe, o que gostaria que Deus lhe dissesse ao chegar aos portões do Paraíso?–SUAS DÚVIDAS ACABARAM.

Bom...é isso...quem quiser pode copiar (acho que Bia não se importará, rs). Depois passo pra conferir ok?

4 comentários:

Ryan disse...

no item 3 além de repugnar o forró repugnaria também o funk!

Odeio
idjsadoijsaoida

Lu disse...

rsrs...concordo com vc Ryan...eu também abominaria o funk!

Bia Pontes disse...

Adorei as respostas, Lu! hehehe Me identifiquei especialmente com o sino de igreja (ou, sons de igreja no geral, até quermesse!), porque sou vizinha de uma e, haja paciência pra aturar aqueles sons altíssimos para o bairro todo ouvir!!! Sobrou até para a Ave Maria (a música) coitada... pq todo 'santo' dia, eu a ouço...rs Isso é especialmente legaaaal quando vc está querendo escutar alguma outra coisa dentro da sua casa e não consegue! Affffff! rs
beijos!!

Lu disse...

kkkkkk...verdade Bia...ninguém merece!

Bjão.