quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Sem PRÉconceitos

Hoje é o aniversário da namorada de uma amiga. E por tabela, ela passou a ser minha “amiga” também...não temos tanto contato, mas, gosto dela porque além de ser uma pessoa que tem feito muito bem a minha amiga...ela é arquiteta.
Gente, como eu admiro os arquitetos. Para mim, eles são como gênios, só que sem lâmpada mágica, é óbvio.
Um amigo, que também é arquiteto, diz que a arquitetura pode ser definida como a poesia do desenho. Concordo plenamente! Os arquitetos conseguem formalizar idéias e concretizar sonhos traço a traço. E tudo isso milimetricamente caprichado.
Afff...acho que me empolguei, rsrs.
Mas, voltando a falar do niver da amiguinha...quero desejar muita saúde, paz e SUCESSO em sua vida!
E dizer também que torço muito pelo relacionamento de vocês.

SEM PRECONCEITOS, ok?!

Beijos!

Um comentário:

Ryan Zamperlini disse...

Viva ao mundo sem preconceitoooo!! Existem várias formas e maneiras de se encontrar a felicidade... Cabe a cada um descobrir isso!

saindo do foco, quando eu li isto:
Armazém da Lu
Decifra-me ou Devoro-te!
Tive a impressão de que conheço você! De onde és?