segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Meme "Os sete pecados capitais"

Recebi esse meme de meu amigo Carlos, do Experimentandome.
Adoro memes, perguntas e coisa e tal. Vamos lá...vou tentar responder com a maior clareza possível, rs.
Bem, segundo a regra...tenho que falar sobre a presença dos Sete Pecados Capitais em minha vida.

Regras: publicar as suas respostas, passar para 8 blogs e avisar os escolhidos. Vamos lá:

Gula – Um pecado que adquiri a pouco tempo...não era de comer muito, até ganhar um pouco mais de peso e o desejo por comer mais tem aumentado...ainda bem que não engordo com facilidade. O que me deixava furiosa antes, SIM, nunca gostei de ser magrinha. Agora estou bem com meu peso, ganhei uns quilinhos a mais, agora é só manter.

Avareza – Ah, graças a Deus, desse eu não sofro nem um pouquinho sequer. Sou “super mão aberta”, mas, não sou sem noção, tenho a famosa lista do que devo pagar e quando sobra, pinto o sete! rs.

Ira – Xiiii...vou ser sincera...Em geral tento manter a calma, mas, tem coisas que me irritam facilmente aí não conto conversa, falo o que me vêm à cabeça e pronto!

Luxúria – Acho que desse todos nós temos um pouco...e eu não sou diferente...sem exagero, é claro!hehehe.

Soberba – Assim como o amigo Carlos...não tenho a menor vocação para a soberba. É como diz Jorge Vercillo “Todos nós somos um”. (aproveitando o embalo...se tiverem oportunidade, ouçam essa música, é simplesmente linda!!!)

Preguiça – Putz...essa sim. Se faz presente algumas vezes em meus dias. Pra ser mais precisa...nas minhas manhãs antes de chegar no trabalho. Porque depois que lá estou, ela vai embora rapidinho, rs.

Cobiça – Outra coisa que também dou graças a Deus, é que desse pecado não sofro...muito pelo contrário. Costumo ficar muito mais feliz quando acontece algo de bom com os amigos que comigo mesma..é engraçado...ninguém entende isso, só eu.

É isso...e aí...como sou nova no mundo dos blogs...escolherei apenas alguns para repassar esse meme, então vai para: Soldado da escrita, Menina de óculos, Translucidez e Vamos que vamos.

5 comentários:

Menina de óculos disse...

Oi, Lu..

Obrigada pelo meme Lu, mas eu respondi esse um dia desses...depois dá uma olhada lá no blog..

beijocas
:)

Anônimo disse...

Quem máximo esse meme, adorei
tb adoro memes. Legal suas respostas!
Meu pecado maior é a gula c/ certeza hihihi, mas eu amooooooooooooo!
bjsss!

Carlos Augusto disse...

Eu também já fui magrinho um dia, mas nem me lembro mais, até me assusto com algumas fotos antigas, hehehe. Quanto à Ira, sério que você se irrita fácil, Lu?? nem tinha percebido... rsrsrs

Abraço, amiga!!

"o poeta da verdade" disse...

Olá amiga "Lu"! O que é meme rsrs? Se for repasse to fu... mas vou tentar repassar algumas informaçoes particulares , rsrs menos a senha do banco , pois tah ruço o negocio ultimamente...Bom vamos lah entao:

Os sete pecados capitais me lembram um jogo de criança "sete pecados", rs oh saudade , mas no dia a dia fica muito longe disto.

Acho q entre os sete o que marca mesmo é a tal da preguiça, rsrsr por falar em preguiça nobre amiga,sinto em dizer que acaba minhas palavras aqui rsrsrs to numa preguiça fatal pra escrever rsrsrs, mas no proximo post espanto a preguiça ...se cuida!

Lu disse...

Valeu amigo poeta...desculpo você pela indisposição em escrever (pra não dizer preguiça, rs).
Passarei lá pra te explicar o que é meme, hehe.

Cuide-se também viu!

Bjs.