segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Esse mundo de blogs...

Cara..devo confessar que eu nunca imaginei que fosse gostar de ter um blog, ou pelo menos que teria paciência, bem..por enquanto a tenho. Mas, de fato, estou amando ter um espaço onde sei que algumas pessoas terão acesso, principalmente porque parte dos textos que escrevo tem destinatário, embora eles nem saibam..mas, com certeza, se identificarão depois de publicado aqui.
Sei que ainda tenho muito a melhorar, esse "meu armazém" não me agrada tanto, sei lá..acho que falta algumas figuras, colorir um pouco mais ou deixar uniforme..afff..aos poucos vou mudar, só me falta tempo..
Ah, também tem muitos blogs bons, com conteúdos de primeira..alguns me fazem pensar a cerca de muita coisa, outros me fazem rir... e como em toda regra há exceção, existem outros nada aproveitáveis..mais tudo bem, não estou aqui pra julgar nada nem ninguém.
Na verdade, fico feliz em saber que existe muita gente com idéias muito parecidas com as minhas, graças a Deus desde que comecei a navegar no mundo dos blogs, não me acho mais “a estranha” do planeta, (risos). Comecei a pôr pra fora tudo o que sinto ou penso ou leio e quero comentar...eu já fazia isso antes, mas, guardava tudo pra mim..meu PC está cheio de desabafos, aos poucos vou mostrá-los aqui.
Estou aprendendo muita coisa e ainda há muito a aprender..apesar do corre-corre vou levando!


♪ Eu e a vida – JORGE VERCILLO

Nenhum comentário: