sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Oh Shit!

Mais que droga! (Oh shit!).
Ultimamente tenho sido atormentada por uma insônia absurda. São exatamente 01:28 e aqui estou sem conseguir dormir mais uma vez...então resolvi escrever um pouco, tentar me auto-decifrar.
Eu simplesmente detesto essas madrugadas em que o silêncio toma conta de mim e da casa e eu não ouço nada além do barulho do ar-condicionado misturado aos sons que vêm da rua.
(E olha que eu adoro a noite e as madrugadas, mas, essas não estou gostando não!)
Ponho a cabeça sobre o travesseiro e os acontecimentos/preocupações não param de passar feitos filmes em minha mente.
Tem tanta coisa acontecendo, tantas coisas mudando. Meu trabalho ultimamente tornou-se a minha vida e eu tenho medo de não conseguir suprir as expectativas depositadas em minha pessoa.
Estou gritando por dentro neste momento. Queria poder estalar os dedos e conseguir resolver tudo, como num passe de mágica! Quanta ansiedade!
Pra falar a verdade, eu não gosto do que estou me tornando, está sendo muito ruim amadurecer e me tornar cética em relação a algumas coisas. Não existem mais sorrisos para as pequenas coisas da vida...paciência então, nada.


¨ Odeio essas noites bipolares, não consegui terminar esse texto, passei um bom tempo revendo álbuns antigos, embalados ao som de Ana Carolina. ¨

3 comentários:

Anônimo disse...

oiiiiiiiii, td bem?
tb não tenho conseguido dormir direito. MInha vida ta uma bagunça, estou numa empresa nova, pessoas novas, tentando me encontrar e voltar a ter minha estabilidade.
é um processo, mas essa sensação de insegurança me detona.
tem horas q temos q deixar as coisas tomarem seu rumo e se acalmarem. temos q nos recolher e planejar como td vai ser. pra não erramos nas nossas escolhas e atitudes. A vida é uma loucuraaaaaa!

tenha uma boa semana viu?
Beijos!

Juliana disse...

Oi Lu!!
Vim agradecer sua visita no meu blog. Sinta-se bem vinda, sempre!

Noites sem sono são péssimas. No dia seguinte a gente se sente como se tivesse sido atropelada por um trem... E o pior: os problemas e as preocupações continuam.

Adorei seu Armazém....
Bjos!
=D

Da Silva disse...

Nossa, é a crise dos 30 chegando mais cedo.

Pra dormir melhor, reveja a sua alimentação. E faça toda a força do mundo para acordar cedo, assim você sente sono à noite.

bjs