sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Medo

Por que tive medo de dormir com você? Estava tudo certo, combinado. Seria só nós dois ali no nosso antigo cantinho, na nossa antiga coberta. E tudo conspirava a nosso favor.. seu violão estava lá...até a lua veio para apreciar esse momento. Mas, não deu! “Amarelei”, SIM, precisei fugir, me esconder, inventar uma desculpa qualquer.
Decidimos ser amigos agora, vez ou outra, nos encontramos e compartilhamos nossas novas experiências amorosas..mas, será que ainda gosto de você? Às vezes até posso jurar que não, mas, às vezes não sei. Será que isso é apenas sentimento de posse? Será que eu também tenho esse sentimento que tanto recrimino nas pessoas?
Hum..sinceramente, acho que tive medo de não conseguir deitar ao teu lado e APENAS dormir. Tive medo de encostar sem querer (ou intencionalmente) em teu corpo no meio da noite e
sentir vontade de te ter como antes, inteiro só pra mim.
Parando pra pensar, de todos esses medos, devo assumir que o maior de todos, foi, de repente, o de não ver nenhum esforço seu em ficar comigo nesse dia. Nem que fosse só por algumas horas ou por uma noite ou só por querer mesmo..ou sei lá o quê.
Será que você pensou nessas hipóteses? Será que sentiu essa mesma vontade?
Putz..cheguei em casa tão confusa, indecisa, não sei...deu vontade de chorar..não quero mais sentir isso por você, não posso, não devo, não tem mais nada a ver, aliás, nunca teve. Não sei porque isso está me atormentando agora, afinal já faz tanto tempo que não ficamos. Às vezes não lembro direito do teu beijo e nem acredito que me deixei envolver por você...sei lá. Que estranha sensação!
Não posso te falar, não teria coragem suficiente. Melhor deixar quieto, vai passar...deve ser só carência, falta de apego e aconchego.
Afff...


♪ Viveme – LAURA PAUSINI.

Nenhum comentário: