quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Aí não!

Putz..se têm uma coisa que me deixa p..da vida, é quando alguém tenta me convencer que estou errada, assim, do nada, sem questionar, sem "discutir". Sabe aquela pessoa que vai contra as suas idéias e valores? Afff...parece que quer chamar atenção, ser eleito “o do contra”.
E o pior é que hoje encontrei um desses. O cara veio me perturbar em pleno horário de expediente, estava num sufoco do caramba. E ele chegou pra me tirar a paciência de vez.
Além de tentar me fazer desistir do que estava fazendo, queria que eu concordasse com a forma que pensava sem argumentar, de um jeito prepotente que quase tive um colapso nervoso. Aí não, sem essa vai!
Recuso-me a ter um relacionamento com pessoas assim, ainda que seja apenas profissional. Sou a favor do respeito e da flexibilidade. Odeio pretensões e imposições. É melhor o erro à mediocridade.
Nunca duvide disso!

Nenhum comentário: