domingo, 9 de novembro de 2008

Show de Jorge Vercillo......tudoooooo!


Estou zen..com uma leve ressaca mais ainda assim, estou ótima!
Ontem fui ao show do cantor Jorge Vercillo...que eu amoooo. E foi tudo de bom!
É bem verdade que eu sou suspeita em falar...porque até se ele subisse ao palco para cantar “Parabéns a você” ou “Atirei o pau no gato” eu estaria lá...(rsrsrs, menos Lu).
Bom..mais de verdade, eu curti o show do começo ao fim, me diverti a valer.
Afff...o cara conseguiu adaptar um arranjo tipicamente jazz à música “Praia Nua”..nooossa...ficou genial. E ao meu ver, teve um pouco de tudo para um show perfeito: MPB, blues, jazz, samba e...uma inovação ao cantar a música “Tenderly”..um show de interpretação para quem cantou em inglês pela primeira vez no palco. Putz...arrasou. Eu juro que pediria bis ou tris (como disse uma amiga, kkk).

3 comentários:

Anônimo disse...

ai que legal hein?!
deve ter sido TUDO mesmo!
Meu sonho é ir ainda num show da Ana Carolina que eu amo!
beijos !

Anônimo disse...

ops, tem selo pra ti no meu blog!

Menina de óculos disse...

Eu tbm gosto dele, mas nunca vi a nenhum show...

Ah...quanto a me linkar pode ficar a vontade...eu tbm vou linkar vc, tá??

Eu tbm não tenho nenhum amigo blogueiro de Manaus...vc é de Manaus né????

Vc será a minha primeira blogueira daí..

Beijocas