sábado, 1 de novembro de 2008

Não, novamente

Bom.. e aí resolvi publicar um texto de alguns meses atrás, pra ser mais exata, de dois meses atrás. Talvez porque sei que de uma forma ou de outra, o destinatário dele saberá. Chama-se:

Não, novamente

Tenha certeza de que pra você, hoje eu diria não. E com todas as letras que o alfabeto nos permite: N Ã O! E é um NÃO por falta de amor e credibilidade. Chega, desgastou, definitivamente chegou ao fim. Agora, tenho os pés no chão. Tive a certeza de que amor, por si só, não basta para que um relacionamento dê certo. Infelizmente..ou felizmente, sei lá. Sempre soube que seria difícil, mas, não impossível tampouco improvável, tanto que acabou. O término tem várias etapas. E eu já passei por todas. Depois desse tempo, me fizeram essa pergunta. E se fosse hoje? Respondo-lhes: Seria não novamente. Um NÃO, não da boca pra fora como antes. Dessa vez, esse não vêm de dentro, portanto, verdadeiro. O conto de fadas e a idealização de várias coisas acabaram. E se quer saber, não acabou cheio de lágrimas, acabou como uma sensação de alívio. De ponto final. Estou em outros mares, outros climas, outras melodias. Conheci novos ares, novas pessoas...criei novas ideologias. E se fosse hoje??? Hoje, esse não significaria um sim à vida, à minha vida.

Nenhum comentário: