terça-feira, 4 de novembro de 2008

Feliz aniversário

Hoje é seu aniversário..desejo-te muita saúde e felicidade. Que possas realizar todos os teus sonhos. Claro que não esqueci, sabes que tenho “mania” ou sei lá o quê, de gravar a data do aniversário das pessoas, sejam elas quem for.
Sei que estás aqui, na cidade. Até te comprei um presente..espero que goste, afinal faz tempo que não nos vemos.
Sabe..sem querer, parei pra pensar quantas vezes estivemos juntos nesse dia, você lembra??? Lembra que começamos a namorar exatamente nesse dia há sete anos atrás? Sim, há SETE ANOS..incluindo aí, várias idas e vindas, choros e risos, encontros e despedidas, temos muita coisa a contar não é mesmo?!
Era incrível como nos entendíamos apenas no olhar e..num simples toque, o corpo falava por nós. Tínhamos muita afinidade e temos que admitir que foi bom enquanto durou. Se hoje eu sinto tua falta? Não. E você idem. Percebemos que não temos mais nada a ver, que as conversas não são as mesmas, que o toque não é o mesmo. Não somos os mesmos, na verdade. Estamos em mundos completamente diferentes e não tem como reverter, não tem como apertar stop pra voltar a fita.
Agora, tudo passou, chegou ao fim, pelo menos por hora. Se um dia ficaremos juntos novamente??? Não sei. Deixa a vida correr..o que tiver que ser, você sabe..ou melhor se estiver escrito, como disse sua mãe. (risos)
Ah sim, queres mesmo saber o que restou de nós???
Diga você o que quiser, mas...tenho por ti, um carinho muito grande, me ensinaste muita coisa, és um homem de alma branca e com valores incríveis.
Por isso, desejo-te tudo de bom e se precisares sabe onde me encontrar.



♪ Home – MICHAEL BUBLÉ.

Nenhum comentário: