quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Trocentas coisas ao mesmo tempo...

Estou estressada..pensei em postar outra coisa, mas, fiquei um tanto indecisa, escrevi várias coisas, numa delas, saiu um texto tão “pobre”, mais tão murchinho que não tive coragem de publicá-lo...deixe-o guardado, outro diz voltarei a reescrevê-lo.
Então...resolvi descrever meu atual momento, pra começar quero falar da confusão que se passa em minha cabeça, na verdade, queria poder entender quais as minhas prioridades hoje, right now!
Bom...como de praxe, comecei o ano estipulando planos, traçando metas e até agora, (estamos prestes a virar o ano mais uma vez), não consegui atingir um terço do que queria, acho que a maior e mais significante mudança, foi a troca de emprego.
Sei que sou ansiosa e me cobro demais, só que não dá pra querer tudo ao mesmo tempo, na mesma hora!
Diante disso, já até fiz uma espécie de listinha com tudo o que pretendia fazer, pra depois “montar” um balanço do que consegui alcançar..putz..foi uma negação..quer dizer, por um tempo até deu certo, mais acabei cansando e deixando de lado, enjoei na verdade, o que é normal, tenho enjoado até de mim mesma ultimamente.
Quero, quero e preciso...bom, preciso ir à academia, me inscrever em algum curso para não me sentir mais tão sem cultura, começar as aulas de violão, levar a sério o tratamento da garganta, enfim...são “trocentas” coisas ao mesmo tempo, que estou ficando “maluca”.
Juro que às vezes gostaria de ser duas. Ou então, queria poder hibernar como fazem os ursos polares só pra dar um tempo de tudo..afff.
Chega! Agora preciso ter calma, um novo ano está por vir, espero que as coisas melhorem e que eu possa enfim atingir novas metas que serão, com certeza, novamente pré-estabelecidas no final do ano.

Ufa!

Um comentário:

LiLi disse...

Oiiii
que bom que gostou do meu blog, fico feliz!
pode me linkar sim!

se eu não me engano os passos são:

entre em personalizar,
aí vc ai entrar nos elementos da página. do lado direito, clique em
adicionar gadget e escolhe a ferramenta pra linkar. aí é só colocar o meu endereço, entendeu?
qq coisa é só falar.
só me lembra depois pra q eu possa te linkar tb.


p.s. e sobre o post, relaxa, a gente se cobra demais. O bom é tentar fazer de tudo um pouco, e aproveitar um pouco da vida tb. a rotina e as coisas sempre vão existir e se amontoar. vai se planejando e fazendo uma coisinha de cada vez, q vc chega lá.

Beijos!